top of page
  • Foto do escritorSEPE Petrópolis

Jurídico do SEPE Petrópolis retoma plantão, através de plataforma virtual




Entendendo pela necessidade de amparar juridicamente os profissionais da educação neste momento e pela importância dos plantões com o nosso corpo jurídico, foram retomados os atendimentos do plantão do SEPE Petrópolis. Em razão da pandemia, observando as orientações dos órgãos de saúde, os atendimentos estão sendo realizados por plataforma virtual, às segundas, mediante agendamento prévio através do e-mail sepepetropolis@gmail.com.


Para solicitar agendamento, o/a servidor(a) precisa enviar um e-mail informando o seu NOME; enviando um CONTRACHEQUE ATUAL e dizendo qual ASSUNTO deseja tratar. As informações são necessárias para que ocorra o agendamento. Após o envio do e-mail, aguardar a confirmação do agendamento com a data de atendimento.


Trata-se de uma retomada gradual, adequada às limitações e às dificuldades que o momento impõe. Por isso, pedimos compreensão com o tempo de retorno e agradecemos, desde já, o corpo jurídico - na figura do Dr. Hugo Ottati - que se prontificou em retomar os atendimentos, atendendo a solicitação da Direção.


Direção

SEPE Petrópolis

95 visualizações0 comentário
bottom of page